MMD Office | Coworking, Escritório Virtual, Sala de Reunião, Auditório para Eventos
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PERGUNTAS FREQUENTES

Não. Disponibilizamos números telefônicos exclusivos, e o cliente pode escolher um número telefônico de nossa lista. Caso desejar, é possível o cliente trazer sua própria linha para a MMD, porém este precisa arcar com os custos de instalação e manutenção desta linha.
Somos uma empresa que fornece o endereço para fazer a abertura da empresa. A abertura é feita pelo contador do cliente. Nossa parte é fornecer o endereço virtual. Além do endereço, podemos também oferecer serviços de atendimento telefônico terceirizado e salas de escritório permanentes ou temporárias.
Sim, o plano endereço empresarial e fiscal que fornecemos é para prestadores de serviços.
O plano que temos de endereço empresarial e fiscal comporta apenas prestadores de serviços. Empresas com inscrição estadual precisam ter uma sala exclusiva. Isso é uma exigência da Receita Estadual.
Após aprovada a proposta e recebida a documentação necessária, emitimos o contrato. O cliente assina e nossa equipe vai até o cartório, reconhece sua assinatura. O cliente paga a primeira parcela, e já pode começar a utilizar os serviços da MMD. Esse processo pode levar em torno de ½ dia.
Você precisa entrar em contato conosco, agendar uma visita e após identificarmos suas necessidades, enviaremos uma proposta comercial via e- mail, e, se aprovada a proposta, lhe solicitaremos:
* Caso o contrato seja feito com Pessoa Física: CPF, RG ou CNH e Comprovante de residência atual. O contrato pode ser feito apenas com a pessoa que será sócia da empresa a ser aberta.
* Caso o contrato seja feito com Pessoa Jurídica: Cópia do contrato social, CPF, RG ou CNH e comprovante de residência do responsável legal da empresa. O contrato precisa ter a assinatura do contratante reconhecida em cartório.
As mensalidades são sempre pré-pagas.
Boleto bancário, transferência bancária ou espécie.
Escritórios virtuais têm por padrão não solicitar fiador. Tendo seu nome alguma restrição financeira, solicitamos o pagamento antecipado do semestre ou anuidade.
O contrato é firmado por prazo indeterminado. Nos casos de o contrato envolver endereço fiscal, ele pode ser rescindido apenas após o cliente apresentar contrato social assinado pela Junta Comercial, alterando o endereço para um novo local, ou apresentar Distrato Social assinado pela Junta Comercial. Após desvincular seu endereço do endereço da MMD, é necessário apenas solicitar a rescisão com 30 dias de antecedência.
O contrato, após assinado, deve ter ter firma reconhecida em cartório. Após entregue o contrato com firma reconhecida, e efetuado o pagamento da primeira mensalidade, nós lhe entregamos a documentação do imóvel, e você leva esta documentação para o seu contador fazer a abertura da empresa. Receberemos suas correspondências e encomendas, e se alguém vier procurar por você aqui, diremos à pessoa que sua empresa é aqui, e entraremos em contato com você avisando. Você também pode colocar este endereço em cartões de visita, folders, site, etc
O contrato é feito no nome de um dos sócios, que farão parte do contrato social da empresa, e, quando a empresa já tiver CNPJ, faremos uma alteração de cadastro passando o cadastro para o nome da empresa.
Para o plano de atendimento telefônico terceirizado e plano de horas de salas de escritório e reunião podemos fazer contrato para pagamento mensal, e os demais planos, só fazemos se o cliente pagar 6 ou 12 meses antecipados em depósito ou boleto.
Para todos os planos: 10% de desconto para pagamento de 6 mensalidades antecipadas, e 15% para pagamento de 12 mensalidades antecipadas.
Seu contador irá dar entrada na viabilidade, depois Junta Comercial, Receita Federal e Prefeitura, para liberação do alvará. O processo todo leva entre 15 e 60 dias normalmente.
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