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Dúvidas

Somos uma empresa que fornece o endereço para fazer a abertura da empresa. A abertura é feita pelo contador do cliente. Nossa parte é fornecer o endereço virtual. Além do endereço, podemos também oferecer serviços de atendimento telefônico terceirizado e salas de escritório permanentes ou temporárias.

Sim, o plano endereço empresarial e fiscal que fornecemos é para prestadores de serviços.

O plano que temos de endereço empresarial e fiscal comporta apenas prestadores de serviços. Empresas com inscrição estadual precisam ter uma sala exclusiva. Isso é uma exigência da Receita Estadual.

Após aprovada a proposta e recebida a documentação necessária, emitimos o contrato. O cliente paga a primeira parcela, e já pode começar a utilizar os serviços da MMD. Esse processo pode levar em torno de ½ dia.

Você precisa entrar em contato conosco, agendar uma visita e após identificarmos suas necessidades, enviaremos uma proposta comercial via e- mail, e, se aprovada a proposta, lhe solicitaremos:
* Caso o contrato seja feito com Pessoa Física: CPF, RG ou CNH e Comprovante de residência atual. O contrato pode ser feito apenas com a pessoa que será sócia da empresa a ser aberta.
* Caso o contrato seja feito com Pessoa Jurídica: Cópia do contrato social, CPF, RG ou CNH e comprovante de residência do responsável legal da empresa. O contrato precisa ter a assinatura do contratante reconhecida em cartório.

As mensalidades são sempre pré-pagas.

Boleto bancário, transferência bancária ou espécie.

Escritórios virtuais têm por padrão não solicitar fiador. Tendo seu nome alguma restrição financeira, solicitamos o pagamento antecipado do semestre ou anuidade.

O contrato é firmado por prazo indeterminado. Nos casos de o contrato envolver endereço fiscal, ele pode ser rescindido apenas após o cliente apresentar contrato social assinado pela Junta Comercial, alterando o endereço para um novo local, ou apresentar Distrato Social assinado pela Junta Comercial. Após desvincular seu endereço do endereço da MMD, é necessário apenas solicitar a rescisão com 30 dias de antecedência.

O contrato, após assinado, deve ter ter firma reconhecida em cartório. Após entregue o contrato com firma reconhecida, e efetuado o pagamento da primeira mensalidade, nós lhe entregamos a documentação do imóvel, e você leva esta documentação para o seu contador fazer a abertura da empresa. Receberemos suas correspondências e encomendas, e se alguém vier procurar por você aqui, diremos à pessoa que sua empresa é aqui, e entraremos em contato com você avisando. Você também pode colocar este endereço em cartões de visita, folders, site, etc

O contrato é feito no nome de um dos sócios, que farão parte do contrato social da empresa, e, quando a empresa já tiver CNPJ, faremos uma alteração de cadastro passando o cadastro para o nome da empresa.

Sim, é possível mediante o pagamento semestral ou anual antecipado.

Seu contador irá dar entrada na viabilidade, depois Junta Comercial, Receita Federal e Prefeitura, para liberação do alvará. O processo todo leva entre 15 e 60 dias normalmente.